segunda-feira, 1 de junho de 2015

NÃO AMO MAIS ÁS NOITES

NÃO AMO MAIS ÁS NOITES.

Percebi que eu não amo mais ás noites
Todas impossíveis de serem dormidas
Sempre arrastadas, acusadoras e sofridas
Nenhuma tão bela quanto você, crer.

E agora ficaram piores com o teu silêncio
Parece ser crime falar o que sinto e penso
Uma parte de mim agora tenta se calar
E a outra grita de tanto te querer, ver.

Logo eu sinto que deveria ter ficado calado
Pois assim conseguiria não ficar tão frustrado
De falar e não ser ouvido e ou entendido

De escrever estas coisas a quem não vai ler
Como da minha loucura tu não se compadece
Sugiro que esqueça o que digo e estou a dizer.

NUNES, Elisérgio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário caro leitor! é muito importante.
Agradeço a visita...
Elisérgio Nunes