sábado, 6 de junho de 2015

DESENCANTAMENTO

Desencantamento

Se soubesses o caos que me incute teu silencio
Sairia a gritar em alto e bom som no relento
Certamente faria chover, lavando o tormento
Que a falta da tua voz gera em meu ser ...

Ah como eu lamento, e as vezes não acredito
Tanta maldade a negar-me o que tem de mais bonito
Não poderia emanar de alguém como você, por quê?
A tua indiferença em qualquer grau me entristece

Porém, nada será mais triste do que o triste dia,
Que eu não quiser te ouvir, talvez acabe o tempo
Ou que eu me desfaça em um imutável silencio

E o estado de resignação impeça tua voz de chegar até mim
Tal fase ficará conhecida como fim ou desencantamento
Onde se quebrará o elo, que sempre me ligou a você.

NUNES, Elisérgio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário caro leitor! é muito importante.
Agradeço a visita...
Elisérgio Nunes