quinta-feira, 6 de abril de 2017

De amar-te sem volta, reciprocidade, na contramão.

Será que tu sentes na pele, percebes?
Toda essa saudade que você me faz?
Ou quem sabe se teus olhos veem,
O que os meus enxergam sobre a paz?

Paz que a tua fala pausada me traz!
Será que tu tens noção minha flor,
O quanto teu abraço desconfiado conforta?
É testemunha a porta dos abraços com pudor.

Será minha flor, que tu tens a mesma sensação,
Que tenho quando a minha mão, a sua toca?
Se tu tens dizes! Pois nós somos a explicação.

Mas, se não tem é melhor dize-lo com boas palavras.
Sob pena de me causaste uma intratável chaga no coração
A de amar-te sem volta, sem reciprocidade, na contramão.


NUNES, Elisérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário caro leitor! é muito importante.
Agradeço a visita...
Elisérgio Nunes