quarta-feira, 1 de julho de 2015

INADAPTÁVEL

Inadaptável

Parece até que eu não estou mais aqui
Sou agora um ser não adaptável, coitado?
Não me acompanham apesar de sentir
Todos os cristais foram veemente quebrados

Vivendo eu internamente uma grande guerra
Há dias que tenho certeza que não existo
Noutros sinto de verdade que não sou daqui
Sério, a vida não é mesmo assim tão bela!

Na maioria das vezes é um tanto amarela,
Sem cheiro, gosto e perfume que se possa sentir.
Mas, as vezes tudo o que eu disse depende...

Depende da força do abraço, e do sorriso fácil,
De alguém que te olhe e diga que entende, e
Vai estar sempre ali, ainda que distanciadamente.


NUNES, Elisérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário caro leitor! é muito importante.
Agradeço a visita...
Elisérgio Nunes