sexta-feira, 29 de maio de 2015

SEMPRE A ESCREVER

Sempre a escrever

Ah, porém tu não sabes da minha inquietude
Que meu coração todas as vezes se ilude
Mas, palpita com muita força quando vejo você
No entanto, apenas te olhar é o que me resta

Não vem à mente ideia de que tu me enxergas
Eu não sou nada para você, nem serei, eu sei
Porque de fato vivemos em mundos distintos,
És tu em verdade o silêncio, eu o grito

Tu és sempre pura a perfeição e eu a pressa
Você é deveras a parte que a tudo ilumina
E eu somente escuridão, nada sou sem você

Sou de verdade, calado um grande poeta
E vou ser sempre figura essa figura exotérica
Sem nunca ser ouvido, mas sempre a escrever.



NUNES, Elisérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário caro leitor! é muito importante.
Agradeço a visita...
Elisérgio Nunes