sexta-feira, 20 de maio de 2016

Dos delírios que me causam o teu cheiro.

Silenciosamente eu senti teu cheiro
Que logo então fora por alguém gritado
Mesmo assim eu permaneci calado
Mas a vontade foi de gritar ao mundo inteiro

Fazer saber até mesmo aos não interessados
O quanto és doce e delicado o teu perfume
Pois de tanta doçura se equipara ao teu jeito
Na impossibilidade de ter mais do que tu exalavas

Tentei mudar os pensamentos e ficar imune
Porém aquela fragrância mais forte ficava
A cada minuto o coração tentava sair do peito

Mas, logo tua fala me trouxera a calma
E percebi que ela sem dúvidas me conforta

Dos delírios que me causam o teu cheiro.

NUNES, Elisérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário caro leitor! é muito importante.
Agradeço a visita...
Elisérgio Nunes