sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Para que seja eterna!

Eu percorreria perigosos caminhos,
Desde que me levassem a sua boca.
Ficaria em silencio a vida inteira,
Desde que ouvisse a sua voz rouca.

Eu te olharia de janeiro a janeiro,

Desde que teu olhar me olhasse.
Viveria sempre com os braços abertos,
Desde que todos os dias me abraçasse.

Eu não dormiria uma só noite, entenda.

E cada a gesto seu faria meu melhor poema.
Mesmo que não conseguisse eu tentaria!

Com as minhas palavras mais lindas diria:

Eu,mesmo vivendo, por você posso morrer!
Para que em mim seja eterna, como eu não posso ser.

NUNES, Elisérgio.


'Escrevo, do contrário já teria me matado."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário caro leitor! é muito importante.
Agradeço a visita...
Elisérgio Nunes