sábado, 29 de dezembro de 2012

QUANDO VOCÊ.


Quando desligas o celular
Distante de mim tendes a ficar
Quando não mandas mensagem
Fazes aumentar a saudade.

Quando mudas comigo,sinto!
Sei que está chateada
Não há mais brilho nos olhos
E não dizes uma palavra.

Quando falas me ama
Eu me sinto mais vivo
Quando me beijas
Me levas ao delírio.

Quando tu me olhas
Com toda sua ternura
Tenho que pedir desculpas
Por sempre te irritar.

Quando viajas acaba a alegria.
E sou habitado por uma tristeza
Que insiste em não querer passar
E saio pelos cantos a chorar.

Quando tu me abraças
Me devolves a esperança
De ti ter pra sempre
Que vais sempre me amar.

Quando tu voltas
Me trazes de volta a vida
E fico louco pra saber
Quando vou poder te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário caro leitor! é muito importante.
Agradeço a visita...
Elisérgio Nunes