quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Necessidade de você.


A necessidade do que é necessário
Me faz ter necessariamente um desejo
Muito forte de não mais necessitar
Das coisas que sempre necessito...

Mas todas as vezes acabo necessitando
Isso faz gerar um questionamento desnecessário
Visto que eu e você temos as mesmas necessidades
Iguais tristezas,alegrias e saudades...

Nos amamos e sempre necessitaremos 
Da mutualidade pra que o amor não acabe
Não necessite nos afastar

Era de alguém como você que necessitava
Que sonhava um dia ter e pode viver
Tenho certeza você sempre vou amar

Sempre necessitarei de você pois
De mim você também necessita
A gente se completa e vai sempre
Se completar,e se amar

É necessário falar da necessidade 
Que tenho de você pois de você
O poeta em mim,sempre necessitará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário caro leitor! é muito importante.
Agradeço a visita...
Elisérgio Nunes