terça-feira, 9 de outubro de 2012

A NOSSA HISTORIA

Você se lembra,Glenda?
De você não tirava os olhos
Amei tua voz,teu silencio
Rompia o silêncio entre nós.

Eu sempre lembro e me
Contento,do nossos
Momentos que nos fizeram
Ter o maior sentimento
O amor que está em nós.

Eu te queria,você só sorria
Eu te falava me beija menina
Você me beijava timidamente
Me apaixonei por teu jeito envolvente

Depois veio a hora da sua partida
Foi enorme a saudade aquele dia
Ficamos distante por algum tempo
Mais meu amor só cresceu

Foram seis meses te jurando amor
Dia treze de julho a gente se encontrou
Te pedi em namoro e delicadamente
Você aceitou,é muito amor

Hoje estamos aqui e eu só
Sei te amar e amar
Meu amor por você
So aumenta nunca vai acabar

Foi lindo assim ao te encontrar
És lindo tambem poder contar
A nossa história assim
Tendo que escrevinhar...

Um comentário:

Deixe seu comentário caro leitor! é muito importante.
Agradeço a visita...
Elisérgio Nunes