domingo, 8 de janeiro de 2012

Loucura sadia

Na minha loucura sadia
Não durmo á noite,choro ao dia
Tudo isso por amar alguém
 Que não me ama também

Mas tudo bem,deve ser a minha sina
Admirar alguém que não me admira
Amar alguém que nunca vai me amar
Não posso parar de imaginar

Pois apesar de tudo,ela ainda
É o que eu preciso,faz ainda
Meu coração parar,parar
Com toda sua ternura

Por isso vivo assim uma aventura
E mesmo com toda essa loucura
É só ver ela que a minha loucura
Sadia tende a ficar...

Um comentário:

  1. 'Mas tudo bem,deve ser a minha sina
    Admirar alguém que não me admira'

    Tirou as palavras da minha boca. rs
    Isso acontece comigo sempre, acho que é sina mesmo.
    Gostei das tuas palavras.

    http://changesl.blogspot.com/ - ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário caro leitor! é muito importante.
Agradeço a visita...
Elisérgio Nunes