quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ja me sinto só,e sozinho é um tormento.

Tão triste e solitário,
Nesse mundo displicente
Faz de mim um eterno carente
Só não faz esquecer de você

Pois me sinto só,e sozinho
És pra mim culpa do destino
Que não quer mudar,e só
Me faz sofrer,por você...

Essa solidão,só aumenta a paixão
Apesar de todos os sim,serem apenas não
Deixando meu coracão,com receio de amar
Não da mais pra aguentar,faça isso acabar...

Vem ficar do meu lado,pois só
Nisso eu penso,porque ja me
Me sinto só,e sozinho é um
Grande tormento...

Um comentário:

  1. [OFF] Mulher é igual facebook!

    Primeiro você curte, depois você cutuca, aí finalmente compartilha com os seus amigos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário caro leitor! é muito importante.
Agradeço a visita...
Elisérgio Nunes