segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fisicamente apaixonado

A intensidade do meu amor por ela,ultrapassa todos os limites
da realidade,tomando por base a relatividade,pois é de uma
atração e de uma grandeza fundamental.
No princípio a força desse amor foi conservativa,depois tornou-se
sem medida,me submetendo a uma transformação e tangível a isso
uma tensão,porque eu não pude esboçar nenhuma reação.até mesmo
porque eu nunca quis.O efeito gerado por esse amor me deixou estático,
elétrico,sem foco, estigmatico e na minha mente meus pensamentos se atritavam
produziam eco e se dispersavam.
No entanto essa fase acabou com uma grande velocidade,veio então uma
trajetória de saudade seu deslocamento abalou meu rendimento desestabilizando
minha capacidade física e psicológica por dentro.
O peso disso na minha vida gerou uma escala  de obstáculos aos quais vou supera-los
 no seu devido tempo,pois meu potencial é util e isolado de qualquer pressão,
agora o melhor a fazer é seguir o modelo,elevar meu conceito buscando sempre a perfeição.com amor e física.

Um comentário:

  1. juntei todo o meu amor por ela com a minha admiração pela física!
    é facilmente visto no vocabulário...
    INTENSIDADE,RELATIVIDADE,ATRAÇÃO,GRANDEZA FUNDAMENTAL,PRINCIPIO,FORÇA,CONSERVATIVA,TRANSFORMAÇÃO,REAÇÃO,TANGÍVEL,ESBOÇAR,EFEITO GERADO,ESTÁIICO,ELÉTRICO,FOCO,ESTGMATICO,FASE,VELOCIDADE,ATRITAVAM,DESLOCAMENTO,RENDIMENTO,POTENCIAL,UTIL
    MODELO,PESO,
    EMFIM TUDO ISSO SOMADO COM MEU AMOR POR ELA RESULTOU EM AMOR E FISICA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário caro leitor! é muito importante.
Agradeço a visita...
Elisérgio Nunes